domingo, 10 de janeiro de 2016

Itaituba: Policia Militar de Itaituba prende 05 pessoas por envolvimento com droga

Na tarde deste sábado, 09, policiais militares do município de Itaituba prenderam 05 pessoas suspeitas de envolvimento com o trafico de droga no município.
Populares acionaram a policia militar na tarde deste sábado para denunciar que várias pessoas estavam na residência de numero (506) no Bairro Vila Nova consumindo droga e com som alto. Duas viaturas foram deslocadas ate ao local, ao chegarem à residência a denuncia foi confirmada, várias pessoas estavam no local consumindo droga, alguns conseguiram fugir do cerco policial, mas 05 foram presos, três homens e duas mulheres.
Na residência a policia prendeu João Vitor Sousa Cirino de 29 anos; Josivan Braga Silva de 34 anos; Ailton Vieira Rodrigues de 30 anos; Fabiane Lago da Cruz de 33 anos e Cidiane de Oliveira Moura, todos foram levados para a delegacia de policia. Na casa que seria um ponto de consumo e comercialização de droga foi aprendido: 05 celulares, 01 balança de precisão, 02 pedras de crack, 03 cachimbos, 02 facas, 01 facão, dinheiro e uma moto titan fan de placa: QDE/8453/Santarém.
A casa seria de uma pessoa que ainda não identificada e teria sido deixada provisoriamente na responsabilidade de Fabiane Lago que seria usuária, que por sua vez mora em uma residência no km 06, mas usa o local para consumo coletivo. Aparentemente todos são usuários de droga, alguns já conhecidos da policia, mas a policia trabalha com a possibilidade de tráfico devido algumas denuncias recebidas, que dão conta que a movimentação de pessoas é intensa no local.
Segundo o sargento Araújo a policia esta trabalhando para combater o tráfico de droga no município, todos foram apresentados ao Delegado João Milhomen que estava de plantão. Segundo ele todos os procedimentos serão tomados contra os detidos, que negam vender droga.
Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo