terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"Rasteira a vista" Vereador poderá assumir presidência de partido de pré candidato a prefeito

Nosso repórter Olho de Cururu, atento as movimentações dos bastidores políticos garante que o vereador Sílvio Amorim (PRTB) poderá assumir o PSC partido do vice governador.

Amorim embora se declare presidente do PRTB, sua comissão está inativa desde meados de 2015. Portanto não tendo como informar junto ao TSE a preleção de novos filiados. Sem prestígio dentro de seu partido Silvio poderia ir para o PSDB para pagar favores ao gestor Municipal, contudo segundo o Olho de Cururu ele deve mesmo assumir o PSC de Rubson Santana.


Santana, embora apareça como presidente do PSC já teria consciência da rasteira proposta pelo vice-governador Zequinha Marinho e já teria armado o plano B para garantir que irá mesmo disputar a prefeitura nas eleições de Outubro.
Silvio, apoiou candidato do PSB para estadual em 2014
2014 e Jatene governador, sendo que o PRTB tinha candidato próprio ao governo 

Embora ninguém confirme esssas manobras já tem gente de orelhas em pé, pois uma mexida no tabuleiro político local poderá alterar muita coisa.
Rubson Santana foi candidato a deputado estadual em 2014
E ajudou seu partido fazer o deputado menos votado do pleito


Um comentário:

  1. Caro Patrocínio, boa tarde!
    Receba a saudação do PRTB!
    Não temos conhecimento das informações que foram veiculadas aqui, tampouco a confirmação da saída do PRTB, do nosso amigo e vereador Silvio Amorim.
    A legislação eleitoral, alterada em 2015 no Congresso Nacional, produziu um grande retrocesso na política partidária, que é a janela de transferência. Mas, se é a nova regra, paciência.
    Esperamos, sinceramente, que o vereador Silvio Amorim não deixe a legenda, mas, se essa for a sua decisão, se isso acontecer, o PRTB será reorganizado no município e, em tempo hábil, lançará candidatura própria a prefeito de Santarém.
    Atenciosamente,
    Elton Braga
    Presidente Regional do PRTB no Pará

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo