sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DOU PUBLICA EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE CONCESSÃO DA BR 163, NO TRECHO DE CAMPO VERDE(MIRITITUBA) ATÉ SANTARÉM.



Foi publicado hoje no Diário Oficial da União, o edital de chamamento público, que tem como objeto a apresentação de estudos de viabilidade técnica com intuito de subsidiar a concessão do trecho na BR- 163/PA, entre o entroncamento com a BR-230 (Campo Verde) e o inicio da Travessia do Rio Amazonas (Santarém).  De acordo com o edital,  os interessados poderão sugerir alterações de escopo da futura concessão, como por exemplo, a inclusão de contornos e variantes, e a exclusão ,modificação e inclusão de segmentos da malha viária.

Esse é um importante passo e um reflexo da união  de forças e participação de nossas lideranças políticas de todas as esferas, Câmara Municipal, Prefeitura de Santarém, entidades da sociedade civil organizada e do setor empresarial e produtivo nas audiências públicas  realizadas em Brasília,  Itaituba e Sinop e ações junto ao Ministério  dos transportes.

Destacamos a participação e o empenho  do Ministro dos Portos Helder  Barbalho para que o Governo Federal tomasse essa decisão.

Para o vereador Henderson Pinto – Essa  união política tem sido essencial  para garantir  a inclusão deste trecho da BR 163 Até Santarém nessa concessão, que tantos benefícios trará  para a população do  Oeste do Pará e para o desenvolvimento do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo