sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vereador participará de programação cristã neste Carnaval

O vereador Ronan recebeu em seu gabinete hoje (5), Alexandre Ferreira presidente da Juventude Batista do Baixo Amazonas, que vem realizando todos os anos o Retiro Espiritual voltado para jovens e adolescentes durante o período do carnaval que tem por objetivo a capacitação dos retirantes a respeito da Palavra de Deus. O evento receberá aproximadamente 400  jovens do baixo amazonas e este ano acontecerá nos dias 06 à 09 de fevereiro.

O evento que busca além da parte espiritual concentizar a juventude que é possível se divertir nesses dias de Carnaval sem álcool e drogas, sexo e outros atrativos que o Carnaval oferece.

A exemplo da juventude Batista outras instituições religiosas estão proporcionando eenventos e retiros espirituais aos seus jovens, como é o caso da renovação carismática da igreja católica que está realizando mais uma edição do Cristóval.

O Cristoval 2016 inicia no dia 06,no Parque da Cidade, com o tema: "Vê a alegria que vem de Deus - Baruc 4,36", com uma ampla programação que se estenderá durante os dia 07,08,09, encerrando no dia 10 de fevereiro às 9h com a missa das cinzas realizada pelo Bispo da Diocese Dom Flávio Giovenale. Momento de louvor e muita alegria!

Com Informações de ALENE CUNHA ASCOM/CHEFE DE GABINETE Vereador Ronan Liberal Jr. (PMDB)



#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo