segunda-feira, 14 de março de 2016

PTB, realizou neste domingo o seu I ENCONTRO REGIONAL

O Partido Trabalista Brasileiro -PTB, realizou neste domingo o seu I ENCONTRO REGIONAL e reuniu centenas de filiados, lembrando os bons tempos do PTB na região. O PTB tem se fotalecido e buscado nos ultimos dias se apresentar no cenário politico como uma alternativa de mudança. Segundo Darllan Maia presidente e pré-candidato a prefeito do PTB em Santarem, o evento foi avaliado de forma positiva e segundo ele tudo aconteceu conforme o esperado " O evento foi um sucesso e pôde contar com grandes lideranças da nossa politica regional. Mesmo em uma manhã de domingo com chuva mais de 350 pessoas puderam nos dar essa honra. Isso mostra o quanto todos nós queremos mudança para nossa cidade". Disse

Embora o O PTB já tenha definido o nome de Darllan Maia como pré- candidato a prefeito não está descartado uma composicão e segundo Darllan o partido está aberto para o dialago com outras lideranças e partidos " As portas abertas para todos que quiserem se juntar a nós, é um Partido aberto ao diálogo, principalmente com os demais líderes partidários". Destacou.

Vale resaltar que o PTB ao comando de DARLLAN MAIA, tem conquistado a simpatia do eleitorado não só em Santarém mas em toda a região, exemplo disso é o crescimento do partido nos municípios de Mojui dos Campos e Belterra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo