quinta-feira, 31 de março de 2016

Recuperação de ramais da FLONA TAPAJÓS já estão sendo feito

Os comunitários da FLONA Tapajós em contado com o Blog do Patrocínio reclamam das péssimas condições dos ramais dentro da unidade. Segundo informações os ônibus que fazem linha para Santarém estão atolando quase que diariamente oque torna cansativo a viagem até Santarém.

A manutenção das estradas que era para ser feita pela prefeitura do município vinha sendo feita nos últimos anos pela COOMFLONA e que se a cooperativa não estivesse fazendo esse trabalho não tinha mais estradas trafegavel na flona.

O Presidente da Federação da FLONA Tapajós Manoel de Sousa, nos informou que este ano a Coomflona vai liberar recursos diretamente para a federação e com isso já iniciou um trabalho de melhoramento da via. "Acontece que se trata de um trecho muito extenso de estrada que tem em quase toda sua extensão pontos críticos" disse.
A prefeitura por sua vez tem dado apoio com algumas máquinas e a federação aluga outras. Acotece que a ajuda da Prefeitura apesar do esforço dos servidores, algumas vezes atrapalha e onera o valor da obra para a federação, pois no momento que as máquinas da prefeitura precisam parar por motivos mecanicos ou se deslocam para outras areas os equipamentos alugados pela federação penanecem no aguardo e isso encarece a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo