quinta-feira, 7 de abril de 2016

ACUSADO DE TER ESTUPRADO MENINO DE 10 ANOS EM CURUÁ É TRANSFERIDO PARA SANTARÉM

Eder Chaiby Nunes de 35 anos, suspeito de estuprar e espancar um menino de 10 anos no município de Curuá, próximo a Óbidos, oeste do Pará, foi transferido na madrugada desta quarta-feira (6), para Santarém. Devido aos machucados e fortes dores no corpo, a criança morreu na manhã de domingo (3) e o suspeito foi preso pela Polícia Civil de Óbidos na tarde de terça-feira (5) em Curuá.
De acordo com a Polícia Civil, o estupro ocorreu no dia 26 de março. A família da criança só suspeitou do crime quando a vítima passou a reclamar de dores nos braços, nas pernas e quando o menino deixou de fazer necessidades fisiológicas.

A mãe da criança estranhou o comportamento do garoto e o levou no posto de saúde em Óbidos no sábado (2). Na unidade, o médico que realizou atendimento constatou o estupro.

A polícia chegou até  o acusado despois que a criança revelou em um vídeo gravado por policiais o nome do autor do crime. O delegado de Óbidos, Thiago Mendes, solicitou que a justiça emitisse mandado de prisão preventiva que foi cumprido na tarde de terça. O homem negou que tenha cometido qualquer tipo de violência contra o menor.
O suspeito, segundo a polícia, é companheiro de uma vereadora de Curuá. Diante das revolta de populares e para evitar uma possível invasão a delegacia, o homem chegou a ser transferido paraAlenquer, mas em seguida foi recambiado para Santarém. O homem passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e vai prestar depoimento.
BLOG DO PATROCÍNIO/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo