domingo, 24 de abril de 2016

Acusados de trafico de drogas caem nas mãos da PM

Almerim (PA)- Policiais da 27ª CIPMF da cidade de Almeirim colocaram mais uma cambada da vagabundo atrás das grades. A situação aconteceu na manhã de Sábado,  (22), segundo informações que nos foram repassadas pela policia militar,  a ocorrência aconteceu por volta de 4 horas  da manhã,  em uma abordagem foi encontrado com o um dos acusados Reinaldo Cardoso da Silva de 19 Anos e com a menor J. R. P. de 16 anos, 6 papelotes de substância entorpecente.


Informações dão conta de que  logo depois foi feita diligência a um possível local onde Reinaldo escondia mais drogas, a GU foi levada até um apartamento onde foram encontrados 11 papelotes e mais uma pedra inteira, estava no apartamento o Sr André Apolomeu Alves Rodrigues. Todos foram apresentados na UIPP de Almeirim.

Total de material apreendido: 16 papelotes mais uma pedra inteira, R$ 129,00 reais, vários documentos e uma moto marca Honda, modelo Fan 125, cor vermelha sem placa.

Reinaldo vinha sendo monitorado pela Polícia Militar a meses, entretanto a Polícia Militar conseguiu lograr êxito na operação, o que repercutiu sobremaneira no serviço prestado a população de Almeirim, que tem reconhecido e apoiado a instituição.


Fonte : Blog do Patrocinio/ Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo