sexta-feira, 22 de abril de 2016

BELTERRA PODERÁ TER SEIS NA DISPUTA PELA PREFEITURA

As eleições em Belterra pode apresentar um novo cenário político, já que seis candidatos pretendem disputar o cargo de prefeito neste pleito eleitoral.

DILMA-PT
A atual prefeita do municipio deve concorrer a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores,  mesmo com uma administração pífia a PTista aposta na divisão da oposição e na militância do seu partido para ganhar a eleição.

DR. MACEDO-DEM
Namorado por vários partidos, o médico resolveu permanecer no DEM e disputará a eleição novamente.Em 2012 Dr. Macedo que é ex-Vereador perdeu a eleição por 25 votos.

ULISSES- PSDB
O ex- PMDBista foi candidato em 2012 pelo PMDB mais temendo não ter apoio para concorrer novamente, migrou-se para o PSDB partido que lhe deu garantias de disputar ao cargo de prefeito.  Ulisses foi eleito vereador mais votado em 2008  disputou a eleição pra prefeito em 2012 ficando em última colocação.

JUVA-PTN
Ex- vereador por 2 mandatos pelo PMDB, disputou a eleição para prefeito em 2004, sendo derrotado por 6 votos para o petista Geraldo Pastana. Expulso do PMDB Juva elegeu sua filha Gliciane pelo PT. Ex- secretário de Saúde no governo Pastana filiou-se ao PSD e posteriormente ao PTN na esperança de disputar o cargo majoritário novamente.

PAULO FEITOSA- PRB
Belterrense e ex-vereador pelo município de ALTAMIRA, disputará a prefeitura de Belterra pela primeira vez. O PRB é o único partido que já definiu sua chapa de vereadores e até o vice prefeito.

JUNIOR ROCHA-PMDB

Hoje o partido faz parte da base da prefeita Dilma com duas importante secretarias Saúde e Promoção Social. Deve vir como vice do PT. Porém se o PMDB vier lançar candidatura própria por imposição do diretório regional o nome mais cotado é do empresário Junior Rocha, filho do ex- deputado Antônio Rocha e irmão do secretário de Saúde José Antônio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo