sábado, 2 de abril de 2016

DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL ENTRAM EM GREVE NO PARÁ

A Associação dos Delegados de Polícia do Pará (ADEPOL-PA), a Associação dos Delegados Aposentados e Pensionistas do Pará (ADAPPA) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Pará (SINDELP) decidiram entrar em estado de greve, em assembleia geral na noite desta sexta-feira (1º), em Belém. Os servidores vão adotar algumas medidas antes de radicalizar, a fim de pressionar o governo.

De acordo com a Adepol, os delegados pedem o cumprimento da lei complementar que garante reajuste salarial da categoria. A lei prevê o pagamento do reajuste em sete parcelas, quatro já foram pagas, uma estava prevista para o mês de março de 2016, mas não foi paga, segundo a categoria. O pagamento só está programado para encerrar em 2018.

Durante o estado de greve, os delegados prometem suspender o plantão remunerado pelos delegados. Além disso, a categoria deve entregar um comunicado ao Governo do Estado, na próxima segunda-feira (4) comunicando do estado de greve e as medidas adotadas. Na próxima quinta-feira (7), os delegados preveem uma paralisação geral por 24 horas em todo o Estado.

Via Delegado Herbert Farias

BLOG DO PATROCÍNIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo