quarta-feira, 20 de abril de 2016

EMPRESÁRIO ACUSADO DE MANTER A ESPOSA EM CÁRCERE PRIVADO EM CUIABÁ CONTINUA FORAGIDO

Segundo o Portal de Notícias 24 Horas News a juíza Ana Cristina Silva Mendes, da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher mandou prender o empresário Hélio Pereira Cardoso Neto, de 37 anos, filho de um dos sócios do Shopping Três Américas, em Cuiabá. Neto é acusado de manter a esposa de 23 anos em cárcere privado nos últimos dois anos. Tempo que ela ainda era submetida a todos os tipos de humilhação e tortura.

A jovem M.C.P.C, de 23 anos, foi liberada do cárcere privado em que era mantida na Rua Barão de Melgaço, no centro de Cuiabá, quando uma das irmãs dela foi visita-la e a encontrou em frangalhos, totalmente debilitada.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima confirmou que era obrigada a tomar remédios de tarjas preta, era constantemente humilhada e sofria seguidas agressões do marido, durante sua permanência em cárcere privado por dois anos.

O BO, segundo a Polícia, foi registrado neste dia 13 de abril pela irmã da vítima. Ela conta que ao visitá-la, estranhou o fato de vê-la praticamente "dopada" pelos medicamentos que era obrigada a ingerir, deixando-a quase que irreconhecível.

Há cerca de dois anos o casal se separou, mas logo em seguida o relacionamento foi retomado, quando a jovem se afastou completamente da família. Neste período da ausência da família, a vítima conta que sofreu agressões físicas e psicológicas.

Logo após a família registrar o BO, a Polícia iniciou as investigações, concluída com a representação de prisão preventiva do acusado, que fugiu após a juíza Ana Cristina Silva Mendes acatar o pedido da Polícia através da Delegacia de Defesa da Mulher.

A reportagem do Portal de Notícias 24 Horas Newstentou contato com a família do empresário acusado, mas até o momento não conseguiu. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo