quarta-feira, 13 de abril de 2016

EMPRESÁRIO DARLLAN MAIA USA AS REDES SOCIAIS E DIZ PORQUE ELE QUER SER PREFEITO DE SANTARÉM

Darllan Maia com amigo e apoiadores de sua pré campanha
Algumas pessoas tem me perguntado por que aceitei este desafio de ser pré-candidato a prefeito de Santarém. Isto me levou a formular uma resposta simples, mas verdadeira. Portanto, eis abaixo meu relato:
Porque sou pré-candidato a prefeito de Santarém?
Nos últimos tempos, em função de diversos acontecimentos que marcam nossa história, tenho percebido a descrença de nosso povo em relação à política. Este fato me preocupa, porque entendo que a fé se faz necessária para que possamos ter esperança.
Santarém, nos últimos anos, tem sido governada com descaso e isto reflete na situação que vivemos hoje, fazendo com que o município caminhe em passos lentos, sem considerar a importância deste para o povo que aqui vive e também para os municípios vizinhos, por conta de nossa posição geográfica, que nos beneficia. Mas as faltas de seriedade, de compromisso e de planejamento estratégico, transformam este presente da natureza em caos, quando não temos se quer um porto descente para embarque e desembarque dos passageiros, que vem comprar no nosso comércio, o maior da região oeste do Pará.
Quando temos oportunidade de mudar não devemos deixar que a falta de esperança nos impeça de fazer isto, temos sim que dar oportunidade aos filhos da terra que apostam no desenvolvimento deste município, a partir de seus empreendimentos e de sua permanência aqui, porque acreditam que este município é abençoado por Deus e que podemos fazer dele um lugar melhor para todos que aqui vivem.
Sou pré-candidato também, porque fui escolhido e incentivado por vários filiados do meu partido, membros da minha igreja e amigos que acreditam que meu espirito jovem, aliado à vontade de fazer o bem pode nos permitir fazer de Santarém o município que precisamos para viver.
Porque o PTB ?
O PTB é um partido que me incentiva, por conta de sua própria história. Foi através do PTB que durante mais de 20 anos, mesmo perseguido por adversários, Getúlio Vargas fez justiça social neste país. Graças à seus ideários, hoje a mulher brasileira tem direito de votar e ser votada. Demos uma educação pública que lutamos para seu aprimoramento e o trabalhador brasileiro tem direitos legais, incluído inclusive ao vale transporte, fruto de projeto de lei do Senador Afonso Camargo, Senador Petebista, chamado pela imprensa dos anos 1980 de pai do vale transporte. Na história recente do país, o PTB continua vivo, quando nosso deputado Jovair Arantes, na condição de relator da comissão de impeachment na câmara federal, tem a coragem de expor sua convicção, sobre os desastres praticados pelo governo da presidente Dilma Rousseff.
Políticos, como vários do partido, inclusive meu líder Deputado Federal Josué Bengtson e os milhares de moradores de Santarém, esperançosos por um futuro melhor, me são fontes de energia para apostar neste projeto, que acredito que pode trazer para Santarém dias melhores, na educação, na saúde, na infraestrutura viária, no desenvolvimento econômico e em outras áreas do serviço público, para termos uma Santarém desenvolvida e pensada para seus habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo