segunda-feira, 25 de abril de 2016

Henderson Pinto disse não querer acreditar que esteja ocorrendo algum tipo de negociação em relação à instalação do Carrefour.

Com base em matéria publicada pelo Jornal Henderson Pinto disse não querer acreditar que esteja ocorrendo algum tipo de negociação em relação à instalação do Carrefour.O Impacto e em alguns blogs, o vereador Henderdon Pinto (DEM), na tribuna, sessão desta segunda-feira, 25/04, disse da sua preocupação “que pode estar havendo tratamento diferenciado para determinadas empresas conforme interesses”.  
O vereador disse que o Atacadão Carrefour é muito bem vindo a Santarém, assim como qualquer outro empreendimento que queira ajudar no desenvolvimento social e econômico do município. Ressalta, no entanto, que devem ser cobrados procedimentos em tempo recorde, como foi dado ao Atacadão, também para outras empresas, que, segundo o vereador, viriam, mas acabam indo embora porque encontram dificuldades de se instalar em Santarém. 
“Chegou informação às nossas mãos de que a Secretaria de Estado da Fazenda não está emitindo a inscrição estadual, por falta de numeração do imóvel indicando o endereço, e o Carrefour não tem a numeração e foi emitido”, questiona.
Henderson Pinto disse não querer acreditar que esteja ocorrendo algum tipo de negociação em relação à instalação do Carrefour. “Chegou-me a informação que o secretário municipal de Meio Ambiente, Podaliro Neto assinou a liberação, constrangido”. Henderson cita, por exemplo, a empresa Ouro e Prata, que segundo ele, há quatro anos está esperando a licença de operação, que não consegue liberar.
Disse o vereador que não dá para aceitar esse tipo de tratamento diferenciado. “Há reclamação de pessoas que dizem não conseguir um alvará, que seria tirado em uma semana, dura seis meses, até um ano”. Henderson assegura que esteve fazendo uma visita ao Atacadão Carrefour e constatou que a mesma entrada de veículos é a de pedestre. Ele entende que a falta de acessibilidade também precisa ser resolvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo