quarta-feira, 13 de abril de 2016

POPULAÇÃO DE MOJUI DOS CAMPOS IRÁ PROTESTAR CONTRA AUMENTO DE PASSAGEM

Vereadores são solidários ao protesto
A população de Mojui dos Campos não aceita o aumento na passagem de ônibus autorizada pelo órgão regularizador do transporte intermunicipal e por conta disso irá fazer uma manifestação para cobrar das autoridades competentes o não aumento do preço da passagem, que segundo eles é abusivo.
O BLOG do Patrocínio  esteve na cidade de Mojui na manhã de hoje  e  sentiu o clima de insatisfação que tomou conta da população. Ouvirmos várias pessoas que foram unânimes em informar que os ônibus que fazem a linha entre as cidades de Santarém e Mojui dos Campos não oferece o conforto nescessario de um transporte rodoviário e sem falar que muitos tem que fazer todos os percurso em pé, pois os ônibus estão sempre superlotados.
Em contato com os vereadores Manoel  Saturno (PSDB ), Pedrão  (PT), Teté (PSDB ) e o presidente da Câmara Izailton Sousa (PSDB ) e estes nos informaram que a Câmara é solidária ao movimento até porquê a casa não foi informada do aumento da passagem.
O protesto está marcado para acontecer amanhã apartir das 7 horas da manhã e toda a população deverá participar e lutar contra este absurdo imposto pela operadora do serviço em anuência com a ARCON ou quem de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo