domingo, 24 de abril de 2016

Pré candidatura de Paulo Barrudada continua firme e forte dentro do PMDB

O Blog do Patrocínio em contato com o empresário Paulo Barrudada (PMDB), e este nos garantiu que continua firme e pronto para disputar a prefeitura de Santarém.
Barrudada apareceu liderando uma pesquisa encomenda pelo Jornal O Impacto no início do ano. Filiado ao PMDB o nome do empresário desponta entre os mais cotados para disputar a prefeitura pelo partido do vice presidente Michel Temer.

Mesmo que o PMDB ainda não tenha definido o candidatos já é dado como certo que o partido terá candidatura propria nestas eleições. Dentro do PMDB há uma corrente que defende a candidatura do empresário Paulo Barrudada como o melhor nome para que o PMDB volte a comandar a prefeitura de Santarém apartir de 2017.

Embora Paulo Barrudada seja amigo do presidente interino do PMDB Nacional,Senador Romero Jucá, e alguns meios de comunicação tenha usado isto para dizer que o presidente iria impor a candidatura do empresario, Barrudada diz que não é nada disso, e quem vai definir quem será o candidato é o PMDB local,  "Estou tranquilo e certo de que o partido assim como nosso presidente Deputado Antônio Rocha saberão escolher o melhor caminho que devemos tomar, sou um soldado e estou pronto para representar meu partido e o povo de Santarém toda vez que for convocado" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo