quinta-feira, 14 de abril de 2016

Rádio do Deputado Wlad pode se tornar alvo de protestos

A população das cidades de Belterra e Mojui do Campos a algum dia vem fazendo algumas reivindicações contra o aumentos abusivos na tarifa das passagens de ônibus nos dois municípios.  O aumento  consedido pela ARCON chega ultrapassar os  40% o que deixou os nervos usuários a flor da pele por se tratar de um aumento siguinificativo no orçamento familiar.

Os usuários ja procuraram o Ministério Público Estadual, Políticos locais e agora como nada foi resolvido, nossas fontes descobriram que os usuários dos dois municípios pretendem fechar a BR 163 e ocupar a rádio princesa de propriedade do Deputado Federal Wlade- SDD, responsável pela indicação do diretor da ARCON na região.

Hoje os moradores de Mojui fizeram uma manifestação e interditaram as duas vias que dão acesso a sede do município.
 Uma comissão formada de usuários e vereadores estiveram na ARCON e depois de um clima tenso onde o predidente do legislativo mojuiense e um dos proprietários da empresa prestadora do serviço quase terem chego as vias de fato um acordo foi firmado e o aumento que era de 48% baixou para 14% ficando a passagem em 4 reais.

Acontece que a população reivindica outros melhoramentos e por conta disto voltou interditar a rua que da acesso a Mojui dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo