quinta-feira, 21 de abril de 2016

Selo Unicef Município Aprovado debate políticas de esporte e cidadania para Santarém



Foi realizado nesta terça-feira (19/04), na Câmara de Vereadores de Santarém, o debate sobre o Selo Unicef Município Aprovado que este ano tem como tema “Esporte e Cidadania”. Durante o encontro foram debatidas as estratégias e ações que deverão ser implementadas nos ambientes escolares, públicos e comunitários, a fim de garantir o direito ao esporte e cidadania para as crianças e adolescentes do município. O momento serviu, também, para definir bases para a criação do Plano Municipal de Esporte e Cidadania.
“O Selo Unicef Município Aprovado tem como objetivo promover a capacidade dos municípios da Amazônia de articularem, envolverem e integrarem diferentes setores da sociedade na realização de políticas públicas”, reforçou a Coordenadora Municipal de Educação Física da SEMED, Mara Nicolau.
Participaram do debate a secretária adjunta da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Marilza Serique; técnicos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMJEL) e SEMED, vereadores, professores do curso de Educação Física, diretores, estudantes e sociedade civil.

Informações: PMS/SEMED/CCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo