sábado, 28 de maio de 2016

CPI CHAMA IML PARA PERÍCIAR A "CAVEIRA" DA DILMA

A população de Belterra entrou em pânico no início da semana ao ver o carro do IML ,  (Policia Cientifica ) adentrando os portões do velho e histórico "Cercado" hoje prédio da SEMOV. Os fofoqueiros de plantão espalharam rapidamente a notícia de que a gestora Municipal Dilma Serrão havia se suicidado. Sumida do municipio por conta das suas atividades e negócios em Itaituba, o alvoroço se tornou maior após a população curiosa que aguardavam do lado de fora do "cercado" houvirem a voz do vereador "Betão" "Está só o esqueleto..."

Vendo aquele alvoroço um cunhado de um pré-candidato a prefeito que trabalha no cercado disse " esse negócio vai dá cadeia, vai sobrar até pra quem está fora do governo..." a população que aguardava atenciosa e eufórica começou a se dispersar pois a maioria já estivera no governo.
Os poucos que permanecerão no local poderam ver o carro do IML sair e o Vereador Betão também brandando em alta voz "eu não vou passar a mão na cabeça de ninguem".

Fim do Mistério
O IML esteve no cercado municipal SEMOV para periciar uma Patrol (Objeto de investigação) a pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito- CPI que foi criada para apurar as inúmeras denúncias de depredação e abandono do patrimônio público.

Vale ressaltar que o Blog do Patrocínio fez a denúncia em 2013 logo que a referida Patrol foi abandonada no ramal do Km 115 e nem uma providência foi tomada por parte do poder público que abandonou um patrimônio público avaliado em mais de 800 mil reais.
A presença do vereador "Betão" no cercado era na condição de Presidente da CPI que apura este é outros desmandos da gestão pública municipal.


"Suicídio" embora o governo esteja respirando por aparelhos, o PT não entregará os pontos e dificilmente veremos uma renúncia ou cassação nesta gestão.

"Caveira da Dilma" é o apelido da Patrol depenada: Embora muitos queiram ver a "caveira" da atual gestora, ela está "vivinha da silva" e pronta para qualquer imbate prova disso é sua pré-disposição para disputar a prefeitura novamente. E tem que diga que mesmo que o governo esteja esquelético definhando com obras paralisadas, alunos estudando em palhoças, sem combustível para tampar um buraco nos ramais e centro da cidade, iluminação pública precária, saúde morrendo a míngua, falta ececiva de agua, salário de servidores atrasados,falta de merenda nas escolas a vida da gestora está a cada dia melhor tanto que dificilmente está na cidade e na maioria dos eventos a Prefeita é representada por assessores.

LEIA A DENÚNCIA DO BLOG DO PATROCINIO FEITA EM 2013 LOGO QUE A PATROL FOI ABANDONADA PARA DESMANCHE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo