domingo, 1 de maio de 2016

DEPUTADO ERALDO PIMENTA (PMDB), PARTICIPA DA FESTA DO TRABALHADOR EM NOVO PROGRESSO

ERALDO PIMENTA EM AÇÃO

“Hoje estive no Município de Novo Progresso onde de forma tradicional eles fazem ‘O O COSTELÃO DA FESTA DO TRABALHADOR’ que em 2016 está em seu 25º ano. Uma festa tradicional! Os agricultores doam os bois, o prefeito ajuda e a festa é muito bonita”, disse o Deputado.

O local, do evento é na Comunidade Alvorada, uma vila próxima à sede com 30 km de distância. Ao todo foram 68 costelões (gratuitos em prol dos trabalhadores) com participação da população.

Em Uruará, na gestão passada, acontecia anualmente a Festa do Trabalhador. Era uma tradição. “A festa dos trabalhadores foi realizada durante todo nosso mandato, quando prefeito em Uruará. E, com certeza chegaria a essa magnitude. Quero mandar meu abraço a todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa região, guerreiros e guerreiras incansáveis”, disse Eraldo Pimenta, deputado estadual do Pará.

Nas fotos:
Da esquerda para direita: Nery Prazeres (ex-prefeito de Novo Progresso), Vereador Luizão (PMDB), Deputado Estadual Eraldo Pimenta e o Sr. Dico (Presidente de Associação).
Público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo