sexta-feira, 20 de maio de 2016

DEPUTADO FEDERAL HÉLIO LEITE PARTICIPOU DO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE DR. NÉLIO


O Deputado Federal Hélio Leite, Presidente do DEM no Pará esteve na noite dessa quinta-feira (19/05), na Câmara Municipal de Santarém, para fazer o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Santarém, tendo a frente o Dr. Nélio Aguiar.

O evento contou a participação do Ex-deputado Federal Lira Maia, Presidente Municipal do partido Erasmo Maia, vereador Henderson Pinto, ex- vereador Paulo Gasolina e 45 pré-candidatos a vereadores do partido Democratas.

Também estiveram compondo a mesa das autoridades: José Maria Tapajós (PR), e o vereador Ronan Liberal Jr (PMDB). todas as dependências do Plenário da Câmara ficaram lotadas, confirmando assim o sucesso do evento.

O agora oficialmente Pré- CANDIDATO a prefeito Dr. Nélio usou sua rede social para fazer seus agradecimentos e deixou uma declaração "Meu coração disparou com tanto apoio e energia que recebi de todos a nossa pré-candidatura à prefeitura de Santarém pelo Democratas. Foi vibrante! Muito obrigado a Deus e a cada um dos presentes. Minha responsabilidade só aumenta de levar em frente o projeto da Santarém que todos precisamos e merecemos" Finalizou.

Além de Nélio Aguiar, já lançaram pré-candidatura a Prefeitura de Santarém Márcio Pinto (PSOL), Socorro Pena (PT) e José Maria Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo