domingo, 15 de maio de 2016

Encontro do PMDB em Belterra.Demonstração da decadência do partido e de suas velhas lideranças, aclamaram o ex- prefeito Oti Silva Santos a pré-candidato a prefeito.


Os  dois vereadores do PMDB e outras poucas lideranças locais, compareceram  e se apresentaram como pré-candidatos a vereadores: Damião Bandeira, Laura Mota, Jr Rocha, prof.  Divaldo Marques e Eudes da 10 foram os únicos que se manifestaram para participar das eleições municipais, e não se ouvio o presidente anunciar outros nomes, dizendo que ainda vai atrás para compor a chapa proporcional e majoritária.

No encontro do  PMDB  o que chamou a atenção foi a presença do ex peemedebista e PTista que foi colocado para fora do partido de Oti Santos em 2012, pelo grupo de Ulisses Medeiros, Reginaldo lobo e Oti Santos, hoje PTN o ex vereador Juvercilio Pereira, o juva que se diz pré-candidato a prefeito com apoio do deputado Chapadinha. Além de Juva nenhuma outra liderança de outras siglas foram vistas por lá.

Ainda foi notada a falta do ex deputado António Rocha, Secretário de Saúde José António Rocha atual secretário de saúde e do ex vereador Reginaldo Lobo, que até o momento não aparece sua filiação no PMDB, sendo que está como segundo vice presidente do diretório mais está com a filiação cancelada pela justiça eleitoral. sendo que Oti não regularizou essa situação e segundo o nosso reporter Olho de Cururu o prazo já acabou.

O que foi estranho ainda nesse encontro "morno" do PMDB, partido que já comandou e sacudiu a Bela Terra, foi a saída a francesa de Jr. Rocha que não se pronunciou e levantou da mesa, atendendo o telefone e só mandou avisar que teria que ausentar urgente. Junior Rocha era pré- candidato a prefeito e muitos acharam estranho sua pré candidatura a vereador já que ele aparece bem melhor que Oti Santos na opinião dos PMDBistas.

Vamos aguardar para ver se essa candidatura se consolida ou e apenas uma estratégia de Oti para  se valorizar, vendendo o "ouro de tolo" ao PT já que o partido ainda está  no governo Dilma com duas importantes secretarias.

Sem muitos adeptos e ainda sem o aval do líder da região o lançamento da pré candidatura do ex- prefeito Oti Santos não repercutiu no município é mostrou um PMDB fragilizando e mais fraco do que caldo de piaba, ao ponto de não ser levado à sério por outros pré candidatos ouvidos pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo