quinta-feira, 26 de maio de 2016

OLHO DE CURUŔÚ: TEM VEREADOR EM BELTERRA SE SENTINDO ÓRFÃO POLITICAMENTE


Vereador de Belterra Damião Bandeira (PMDB) considera uma "derrota eleitoral" como morte política?

É o que parece pois depois da derrota do deputado estadual Antônio Rocha ele vem se sentido "órfão", de acordo com o seu pronunciamento  na sessão do último dia (25) na Câmara de Belterra, onde afirmou que o PMDB em Belterra stá órfão.

A fala do Vereador Damião revoltou alguns dos mais antigos PMDBistas que ao ouvirem estas palavras ficaram indignados como que classificaram de "enorme ingratidão" de Damião.

Segundo seus correligionarios, que pediram para nao serem idetificados com medo de represalias, o Vereador Damião nunca foi abandonado pelo ex-Deputado Antônio Rocha, que mesmo perdendo o mandato, tem tratado o vereador Damião com privilégios e regalias no partido.

Para mostra que Damião é um privilegiado dentro do PMDB o correligionario disse que "Cabe ao Vereador Damião a indicação do Secretário de Ação Social do município,  além de ter as portas da secretaria de Saúde e do governo Dilma escancarada para ele fazer política e como é que ele vem dizer que esta "orfão", é muita ingratidão", lamentou o revoltado PMDBista.

Se "DAM" (é assim que o vereador é tratado carinhosamente pelo ex-Deputado Antônio Rocha) se sente "órfão" com tantas regalias, imagina o que ele não falaria se ele não estivesse nada e precisasse fazer oposição?

Talvez isso explique o porque dos PMDBistas insistirem na parceria com o governo do PT, mesmo tendo lançado, acredito que de faz-de-conta, a candidatura de Oti Santos a prefeitura, o partido não saiu do governo PTista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo