segunda-feira, 16 de maio de 2016

POLEMICA: Vasa Áudio do delegado de oriximiná discutindo com um sargento da PM.


Segundo informações o Sargento queria saber o pq do delegado ter soltado um suposto traficante preso pelo PM horas antes.
Veja matéria do repórter policial Elias Jr em seu site.

Um sargento da Policia Militar da cidade de Oriximiná foi destratado e agredido verbalmente por um delegado e um outro policial na delegacia da Policia Civil daquele município. O fato aconteceu depois que o sargento Janilson e sua guarnição colocaram na noite de Sexta feira (13), uma dupla de elementos que estava sendo acusada de trafico de entorpecentes. 

Segundo as informações colhidas por nossa equipe de reportagem a guarnição do sargento   envolvido na situação, a dupla foi presa pela guarnição quando estavam em um determinado local comercializando o entorpecente, fato que aconteceu por volta das 23 horas. Depois disso os acusados foram como manda a lei conduzidos para a delegacia para os procedimentos. Já no outro dia pela parte da manhã o policial militar retornou até o prédio da delegacia onde segundo ele esperou o delegado até as 11 horas da manhã é o mesmo não apareceu. 


"Fui novamente a tarde, na delegacia e quando cheguei peguntei a um investigador oque tinha sucedido sobre a ocorrência e o investigador vicente me disse que os indivíduos já tinham sido soltos, ai eu questionei o porque, ele fez algumas alegações que fiquei indignado,eu disse ao mesmo que queria uma copia do procedimento e o mesmo disse que não tinha e que isso era o delegado Erik que tinha feito, esperei o escrivão chegar e adentrei no interior da delegacia e peguntei ao escrivão e ele disse que não tinha feito nada ainda e que os indivíduos já estavam soltos porque eles eram viciados,nesse exato momento o IPC Vicente entrou na sala e me destratou de uma forma agressiva e saiu,depois veio ele e o delegado e de novo me cercaram e me agrediram e destrataram de forma que nunca vi alguém fazer, ofendendo ate a polícia militar em geral. Disse a nossa reportagem o sargento Janilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo