quarta-feira, 25 de maio de 2016

ITAITUBA:Policia Militar prende lideres de invasão em Itaituba, PA

Na manhã desta terça feira, 24, policiais militares do Grupo Tático Operacional foram acionados pelo empresário “Paulinho da Avenida”. 

A denuncia era de que desde domingo várias pessoas estavam invadindo sua terra, localizada nas proximidades do Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros. Quando os policiais chegaram ao local algumas pessoas ainda estavam no local demarcando a terra para tirar seus terrenos. Dos que estavam no local 08 homens considerados lideres da invasão foram levados para a delegacia de policia. 

Eles não disseram quem começou a invasão, disseram que souberam do movimento e foram ate ao local para se aventurarem em pegar um terreno, alegaram não terem casa própria.  Em entrevista a nossa reportagem o dono da área, disse que, foi avisado por um dos seus funcionários que sua terra estava sendo invadida, foi quando começou a tomar as providencias, inclusive mostrando aos invasores que a terra tem documento, porem eles não deram importância; “Paulinho da Avenida”, disse também que se sentiu ameaçado pelos invasores por isso procurou a policia. Os homens presos, foram identificados, qualificados e liberados em seguida.


Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo