sábado, 28 de maio de 2016

Prefeita de Curuá escapa de processo de casação na câmara



Aconteceu na manhã da ultima Quarta- feira (25) na cidade de Curuá uma sessão especial na câmara municipal daquele município que tinha o objetivo de votar a casação  ou não da prefeita Adriana Pereira da Silva . 

Nossa equipe de reportagem teve acesso as informações e apurou que a prefeita Adriana Silva não tem enviado suas prestações de contas para serem avaliadas pela casa de lei como determina a Lei de responsabilidade fiscal, fato que revolta os vereadores de oposição que exigem mais transparência do poder executivo.

A prefeita mais uma vez escapa do processo de afastamento graças a manobras do governo  e ao apoio dos vereadores Naftali Lima do DEM,  Vaner Ferereira Cardoso do PSDB, Junior do Xupira do PSDB e Diego Pereira do PSDB.

Embora a Prefeita Adriana tenha conseguido mais uma vitoria nota-se uma certa fiabilidade na sua base de vereadores que a cada dia sofre baixa.

Vale resaltar que a prefeita Adriana Silva não será mais candidata devido seu alto índice de rejeição e quem a acompanha poderá sofrer grandes prejuízos políticos e não conseguir a sonhada reeleição.

Veja os vereadores que votaram pelo prosseguimento da denuncia e uma possível cassação da prefeita de Curuá. Daniel Damasceno do PTN, Ziraldo dos Santos Moraes do PMDB e Givanildo Picanço Marino do PTN.

Com informações de Elias Júnior Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo