quinta-feira, 12 de maio de 2016

PREFEITO "BANHA" ESTARIA FAVORECENDO VEREADORES PARA VOTAREM CONTRA O SEU AFASTAMENTO NA SESSÃO DE HOJE?

Logo mais as 14 horas a Camara Municipal de Vereadores de Uruará se reunirá em SESSÃO EXTRAORDINÁRIA para votar o AFASTAMENTO DO PREFEITO EVERTON "BANHA".

A população que pede o afastamento do prefeito no momento está em desvantagem pois conta apenas com os votos de 5 vereadores ZENILSON NEGÃO, JACHISON OLIVEIRA, PAULO MEDEIROS, BUCHUDO E GILMAR MILANSK.

Já o Prefeito "BANHA" conta com apoio de 8 vereadores‬: Gedeon Moreir, Manoel Ribeiro, Valdeci Terra (Rato), Rodoaldo Pacheco, Edson Boca Preta, Silvestre Pinheiro da Silva, Macedo Nascimento e Luiz Macedo (Preso no último final de semana por receptação de carro roubado) Cometarios que circulam no município é que o prefeito estaria dando vantagens a estes 8 vereadores como combustível, emprego para familiares no governo, o Blog do Patrocínio está apurando estas informações. Mas apesar destes comentários os vereadores de oposição não acreditam que seus colegas de plenário possam está recebendo vantagens do ptefeito para votarem por sua permanência, acreditam porém que a maioria dos parlamentares mesmo da base do governo irão votar a favor do afastamento do prefeito assim como aconteceu no impeachment da presidente Dilma onde deputados da base do governo atenderam o clamor do povo é mudaram seus votos, uns inclusive mudaram em cima da hora.

O vereador Zenilson Negão um dos autores do pedido de afastamento de "Banha" por exemplo  acredita que hoje o povo terá um resultado positivo na votação. "Todos os vereadores tem a plena consciência da situação que se encontra o município, em total abandono em todas as áreas. Uma atitude sensata dos vereadores será sem duvidas o AFASTAMENTO do PREFEITO, e frear esses desmandos do EXECUTIVO". Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo