sábado, 21 de maio de 2016

PSD FAZ ENCONTRO EM SANTARÉM

O PSD fez o seu encontro metropolitano hoje pela manhã na Câmara Municipal, onde contou com a presença de lideranças das cidades que compõem a Região Metropolitana de Santarém, ou seja, os municípios de Santarém, Belterra e Mojui dos Campos.
No evento foi confirmada a pre-candidatura de Alysson Pontes a prefeitura de Santarém e de Fatima Amorim, a prefeitura de Mojui dos Campos, além da apresentação de pre-candidatos ao cargo de vereador nas próximas eleições.
Quem esteve marcando presença no evento foi o advogado Hiroito Tabajara, hoje pre-canditato do PMDB ao cargo de vereador. O Dr. Tabajara, como é conhecido o advogado foi bastante elogiado pelos organizadores do evento, sendo inclusive  convidado a se fazer presente juntamente com os pre-candidatos do PSD, na foto se pode notar o Dr Tabajara ao lado de Gazel do Maracanã e Dra. Roberta Merabet juntamente com os demais pré-candidatos do PSD.
O presidente do PSD no Pará, Helenilson Pontes, assim como seu irmão Alysson Pontes, Presidente do PSD em Santarém,  fizeram questão de chamar o Dr. Tabajara para uma breve conversa onde demostraram a intenção de que todos se juntem no intuito de fazerem uma grande aliança para seguirem juntos nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo