terça-feira, 10 de maio de 2016

TCHAU QUERIDO! CÂMARA CONVOCA SESSÃO QUE PEDE O AFASTAMENTO DO PREFEITO DE URUARÁ

PREFEITO BANHA ASSIM COMO DILMA DEVE SER AFASTADO

Filiado ao SD o Prefeito da cidade de Uruara Everton Moreira "BANHA" pode seguir o mesmo destino da presidente Dilma PT, ao ser cassado na próxima quinta-feira 12, pela Câmara Municipal de Vereadores.

"Banha" assim como Dilma vem fazendo um governo desastroso em Uruará. População visivelmente abandonada tem feito inúmeras manifestações e "BANHA" para fugir de suas responsabilidades para com seus municipes passa o maior parte do tempo fora do município deixando os servidores sem pagamento, população sem médico, estudantes sem professores e agricultores abandonados sem poder escoar seus produtos. A única coisa que o prefeito "BANHA" da atenção especial é para um grupo de vereadores que vivem das migalhas do gestor e por conta disso tentam manter o Prefeito a todo custo no poder.

Acontece que agora "BANHA" parece ter perdido o apoio de seu "padrinho politico" Júlio Magno e com isso a fidelidade da vice-prefeita e de alguns vereadores que para garantir um novo mandato devem votar com a oposição pelo afastamento do prefeito "BANHA".

Segundo o oficio circular 052/2016, o Presidente da Câmara convocou uma Sessão Extraordinária para quinta- feira, às 14 horas, onde será feita a deliberação e votação do Requerimento 019/2016, que pede o Afastamento do Prefeito Municipal de Uruará, Everton Vitoria Moreira (Banha) com isso a sorte foi lançada e dificilmente "BANHA" escapará sem receber o famoso cartão "TCHAU QUERIDO"

O Requerimento foi protocolado pelos vereadores de oposicão Paulo Medeiros, Gilmar Milanski, Jachison Oliveira, Amauri Buxudo e Zenilson Negão, que pede a abertura de CPI e afastamento do prefeito.


A convocação foi expedida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, nesta terça-feira, 10.

Com informações de Cirineu Santos.

Errata: O Prefeito Municipal de Uruará, Everton Vitoria Moreira (Banha)  é filiado ao SOLIDARIEDADE e não ao PROS como foi dito anteriormente

Um comentário:

  1. Gostaria que a Globo fizesse uma reportagem na cidade de Uruara no Estado do Pará que o prefeito Banha está massacrando a cidade inclusive a saúde e educação olha pela aquela cidade e aquela população assina Vania Bastos

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo