domingo, 26 de junho de 2016

BLOG DO BACANA ESCLARECE FARSA DO PREFEITO DE URUARÁ

Veja o que é capaz de fazer um "grande mentiroso" . Fazendo uso de suas mídias, o Prefeito de Uruara "Banha" fez circular a informação de que o mesmo teria recebido a comenda das 50 Pessoas mais influentes do estado do Pará. Uma grande farsa entre outras tantas em que o prefeito "Pai da Mentira" tem aplicado em Uruará, onde sem nenhum pudor é capaz de chegar a um tão baixo nível. Será que A farsa foi criada para o prefeito receber diárias? A Câmara de vereadores deve ficar atenta para as mentiras aplicadas pelo prefeito "Pai da mentira".

A eleição das 50 persolalidades mais influentes do Pará é organizada pelo Blog do Bacana do respeitado jornalista paraense Marcelo Marques, que para esclarecer a farsa do prefeito Banha fez a seguinte postagem;
"Nas redes sociais do prefeito de Uruará Everton Banha circula essa imagem . Uma montagem , como se o prefeito Banha tivesse sido eleito uma das 50 Personalidades Mais Influentes do Pará.

Não foi . Sequer seu nome apareceu entre os 416 nomes que concorreram .
Fizeram uma montagem e divulgam que o ilustre desconhecido estava no nosso livro .
Da região quem está é o atuante deputado Eraldo Pimenta.
Banha, para as mais de 300 mil pessoas de todo o estado que votaram e escolheram as personalidades continua um ilustríssimo desconhecido" Finalizou o o Bacana em seu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo