sexta-feira, 3 de junho de 2016

Enquanto o povo sofre o PT e PMDB se reunem para ver como farão para continuarem no poder

Hoje o PMDB e o PT, partidos que governam Belterra por quase 20 anos se reuniram para junto com os "lideres" dos dois partidos  acharem  um meio para que possam vencer as eleicões.

Ainda não se saibe se estes dois partidos estarão juntos ou separados em outubro o que se sabe é que um partido ou outro não tem a minima condições de governar um municipio como Belterra. Pois após 20 anos os dois partidos juntos não conseguiram resolver problemas basicos da populacão como água, saneamento, educação, saúde e infraestrutura.

Embora essas lideranças apareçam sorrindo na foto a verdade é que esta foto revela um grupo de politico arrado cujo lideres estão sem mandato e que hoje dependem  unicamente dos poucos recuros e cargos de Belterra para continuarem vivos politicamente, por isto é importante agarrar Belterra como "tábua de salvação"  pois mesmo que Belterra esteja um município arrazado,  para eles o município é como se fosse a última "coca do deserto" pois até  a manga que outrora fora madura já estragou quando seu líder foi derrotado por um menino do interior.

É olha que esses meninos do interior são danadinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo