segunda-feira, 13 de junho de 2016

🚦Mulher morre em grave acidente na transamazônica em Itaituba, PA.

O gravíssimo acidente aconteceu neste sábado, 11 de junho, por volta das 16hs00min na Rodovia Transamazônica, (BR-230), na altura do km 17 sentido Caima.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, foi de que, um casal trafegava em um carro (gol vermelho) pela rodovia transamazônica de Itaituba sentido Forro do Sitio. Na altura do km 17, próximo à entrada para o recando maloquinha o motorista perdeu o controle do veiculo, saindo da estrada e batendo em uma arvore. Ainda não se sabe realmente o que aconteceu, a hipótese mais provável seria alta velocidade.

Com batida o carro ficou parcialmente destruído. O motorista fraturou as duas pernas e teve vários ferimentos pelo corpo, após o acidente mesmo muito machucado estava consciente, falando, foi retirado do veiculo por populares que passavam pelo local e conduzido para o Hospital Municipal de Itaituba. Uma mulher que estava no banco do carona que seria namorada do motorista e aparentemente não estava usando cinto segurança, não resistiu à gravidade da batida e morreu na hora. Seu corpo foi removido do por peritos do IML. O carro foi guinchado para a delegacia de policia. 

Circula um áudio no Whatsapp com a voz de uma moça que diz: A mulher que morreu seria do município de Capitão Poço e teria pra Itaituba com um amigo de Capanema para um casamento. A cerca de um mês atrás seu namorado que era universitário teria sido assassinado e a mesma estava muita abalada por isso teria vindo para se distrair em Itaituba. 


Fonte: Junior Ribeiro 

Fotos: Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo