sábado, 4 de junho de 2016

O vereador Rogelio Cebuliski (PSB) fez duras críticas ao governo municipal e cobrou a pintura de faixas de pedestres na cidade.

Quem esteve está semana na Câmara de Santarém se alegrou com o tom em que o vereador Rogelio Cebuliski cobrou providências do governo municipal referente a pintura das faixas de pedestres. Segundo ele o governo não tem se atentado para este problema e isso tem indgnado a população que reclama com razão das autoridades do município uma solução para este descaso.

Diarimente a Câmara Municipal recebe inúmeras denúncias da populacão que indignada cobra dos vereadores uma providência para a pinturas das faixas, principalmente na frente das escolas. Para Antônio Sabino morador da grande área do Maicá a prefeitura tem deixado a desejar neste quesito e que pouco tem se importado com a pintura dessas faixas e quando pinta parece que usa um material de péssima qualidade . "Pelo visto o prefeito tem usado cal para pintar estas faixas o que é uma vergonha" disse indignado.

A cobrança do vereador "Gaucho" foi bastante elogiada pelos comunitários que estavam na Câmara de vereadores e buscam uma solução para este problema que tem ajudado a aumentar consideravelmente a estatística de acidentes de trânsito em Santarém.
Veja como se encontram as faixas de pedestres em nossa cidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo