quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vereador defende que estádio seja um espaço de uso múltiplo


Para Rogélio Cebuliski, a proposta da Igreja da Paz é utilizar o espaço já cimentado, dentro do estádio, sem prejudicar as condições do gramado.

O vereador Rogélio Cebuliski (PSB) defendeu, na tribuna, sessão desta quarta-feira, 29/06, o uso do estádio Colosso do Tapajós como um espaço de utilização para eventos esportivos e cultuais. Como um espaço multicultural, segundo ele, o estádio não deve ser utilizado somente para o esporte, mas também para grandes eventos culturais, como é o caso do Congresso da Paz e do Cristoval, evento da Igreja Católica que hoje é realizado no espaço Pérola do Tapajós.
“O que nós não podemos aceitar é a utilização do gramado com a fixação de equipamentos que venham prejudicar o gramado. Nós sabemos que a base desse gramado não é uma base sólida. Ela é formada por areia e pelo gramado. Então, isso precisa ser respeitado”, disse o vereador.
Para ele, a proposta da Igreja da Paz é utilizar o espaço já cimentado, dentro do estádio, sem prejudicar as condições do gramado. “Nós não podemos prejudicar um evento dessa magnitude simplesmente porque um ou outro não concorda”, finalizou.

Com informações da ASCOM C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo