terça-feira, 19 de julho de 2016

ALIADOS DO PT FECHAM CANDIDATURA MAJORITÁRIA EM BELTERRA

Como bom comerciante Dep. Chapadinha aposta neste jogo 
Como o Blog adiantou na tarde de ontem nas "Expressas do Olho de Cururu".

A prefeita Dilma conseguiu fechar mais uma possível candidatura com Damião Prefeito e Juva Vice. 
Damião é o pré candidato do PMDB e homem de confiança de Dilma Serrão. Cabendo a ele a secretaria do "Primeiro damo" pois ele é quem indica os principais cargos da secretaria de Ação Social no governo PTista. 
PSD e Solidariedade estarão juntos nesta aliança
Juva é pré candidato a prefeito pelo PTN também é de confiança de Dilma e do PT cabendo a ele a indicação do líder do governo do PT na Câmara através de sua filha, vereadora Gliciane do PT. 
Essa chapa já está sendo chamada de "Dupla de Pau mandados". Já que os dois são vistos como paquitos da "Rainha das Coxinhas". 
Vale ressaltar que embora seja evidente a submissão dos dois à atual gestora, tanto o vereador Damião quanto Juva não aceitam serem chamados de "pau mandados" e muito menos que suas candidaturas estejam a serviço da atual gestora. 

Um comentário:

  1. Em 2016, os belterrenses irão às urnas para elegerem seus representantes. No momento, há aqueles que pleiteiam uma vaga na câmara de vereadores; outros ao cargo de gestor municipal. E na ânsia de arrebanhar simpatizantes, acorrem encontros, reuniões, publicações nas redes sociais, aperto de mãos, buzinadas enfim, tudo para chamar a atenção do eleitor. Porém, por tudo isso, o que queremos é um serviço de saúde de qualidade, estradas asfaltadas e principalmente geração de empregos. Não queremos representantes que auto se representem; usufruindo dos benefícios do cargo público, mas de pessoas que trabalhem para melhorar a vida do povo de Belterra...

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo