sexta-feira, 1 de julho de 2016

Colombiano agredido brutalmente por detentos no complexo penitenciário de Cucurunã



Informações que chegaram com exclusividade para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, de que na tarde de de Quinta feira (30) um preso foi violentamente agredido  no pavilhão um da triagem  do complexo penitenciário de Cucurunã.

Informes de que o fato aconteceu às 17 horas, no final da visita,  o detento identificado pelo nome de nacionalidade Colombiana Juan Carlos,  que tem envolvimento na morte do casal Jéssica Gomes Campos e Mauro Luiz Góis dos Santos, que aconteceu  dia 10 de novembro do ano de 2012, na serra Piroca na vila Balnearia de Alter do Chão.

 Ele teria sido agredido pelos detentos Rodrigo Magave, conhecido por "Mamoré", preso por furto, e Danzer Jacinto, que matou um servidor publico federal ano passado em um mercantil na avenida Presidente Vargas, perto da Ufopa fato que foi noticiado por este canal de noticias na ocasião. Segundo informações colhidas por nossa reportagem,  os acusados teriam descoberto que  o Colombiano teve participação no caso e passaram a agredi-lo com cabo de vassoura e estoque.  A vitima está   no Hospital Municipal e os dois acusados vão prestar depoimento   ao del. Luiz Paixão.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo