sexta-feira, 1 de julho de 2016

Depois de disputa acirrada ASMEOP tem nova diretoria



Na tarde de Sexta feira (01) aconteceu a eleição para a nova diretoria da Associação dos Militares Estaduais do Oeste do Pará, (ASMEOP). A eleição para escolha da nova diretoria que ficara a frente da Associação por três anos aconteceu nas dependências do 3º BPM na cidade de Santarém. 

Três chapas sendo que  chapas, 1, 2, 3 participaram da eleição, foi uma disputa acirrada entre as chapas 1 e 2, onde a chapa numero "2" composta pelos militares, Sargento Alexandre, como diretor presidente, Sargento Rosenita como diretora Administrativa e Sargento Joel como diretor  vice presidente, eles foram eleitos democraticamente através de votos. 

Informações repassadas a nossa reportagem pelo sargento Santana que também concorreu em uma das chapas, o resultado da votação ficou , a Chapa numero "1" com 109 votos, Chapa numero "2" com 118 votos e Chapa numero "3" com 31 votos. 

Vale ressaltar que a referida eleição é realizada em praticamente toda a região Oeste e Sudoeste do Pará, como Santarém, Itaituba, Novo Progresso, atualmente a sede oficial da ASMEOP está localizada na cidade de Santarém. Na próxima Segunda Feira (04) será empossada pela parte da manhã a nova diretoria. 

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo