terça-feira, 5 de julho de 2016

Ele e outros três presos pela Operação Saqueador estão em Bangu 8 à espera de tornozeleira eletrônica

Na prisão, empreiteiro Fernando Cavendish tem cabelo cortado

O Dia 

Rio - Preso em Bangu 8, o empreiteiro Fernando Cavendish e outros três detidos na Operação Saqueador tiveram os cabelos cortados e foram fotografados usando uniforme de presidiários. Cavendish chegou da Europa na madrugada de sábado e foi detido no Aeroporto Internacional do Galeão.

Dono da Delta Construções, Cavendish e o ex-diretor da empreiteira Cláudio Abreu, estão presos junto com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e Marcelo Abub. Eles tiveram a prisão preventiva em regime fechado convertida em prisão domiciliar, por decisão do Tribunal Regional Federal, mas por falta de tornozeleiras eletrônicas permanecem no presídio Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó. 

Cavendish e o contraventor Cachoeira foram fotografados com uniforme de presidiário e cabelo cortado

Foto: Divulgação

Cavendish e Cachoeira recorreram à Justiça para serem soltos e não penalizados pela crise financeira do governo estadual. Anteontem, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região negou um segundo pedido de habeas corpus. Com a decisão do desembargador José Ferreira Neves, eles permanecem em Bangu 8 à espera da tornozeleira eletrônica. O equipamento está em em falta por causa de atrasos de pagamento do Estado do Rio ao fornecedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo