quarta-feira, 13 de julho de 2016

Encontro do PSDB de Placas reúne mais 2 mil pessoas


Presidente do PSDB Negrão Brandão e Raquel Brandão 
O PSDB de Placas, município situado no oeste do Pará, reuniu sua militância no ultimo domingo (10) para o lançamento da pré candidatura de Raquel Brandão ao cargo de prefeita do município.
Mais de 2 mil pessoas prestigiaram encontro do PSDB em Placas

Mais de 2 mil pesssoas compareceram ao encontro onde foi referendada a Pré-candidatura de Raquel Bradão.

Estiveram presente ao evento lideranças de comunidades e de partidos políticos como PSB, PR e PMDB do Deputado Eraldo Pimenta, que estave presente para reafirmar a aliança do PMDB com o PSDB no município.
Deputado Eraldo Pimenta reafirmou aliança entre PMDB é PSDB no municipio 

Em suas palavras o Deputado Eraldo Pimenta disse 
"Temos o compromisso de colocar Placas de volta no caminho do desenvolvimento, com justiça social e um olhar mais atento para as necessidades das pessoas". 

Ao final o Deputado disse ainda que, "Deixo aqui o meu parabéns aos companheiros do PMDB de Placas, que optaram em seguirem unidos em torno da pré-candidatura de Raquel Brandão, unindo assim os partidos PSDB e PMDB, partidos tradicionalmente forte neste esplendoroso município" Sem deixar de mencionar as demais legendas que a cada dia se alinham para a formação de uma grande coligação visando o bem do município de Placas. Eraldo finalizou o sob o aplauso da multidão. 

Raquel Brandão por sua vez agradeceu a militância do PSDB e partidos aliados pela confiança a ela depositada" disse que se sente feliz com as adesões que a cada dia recebe. 

O presidente do PSDB Negrão Brandão, que também esteve no encontro, disse que nestas eleições será um soldado em defesa de cada munícipe que acredita em dias melhores para o município de Placas. 

O grande número de pessoas presentes no lançamento pré-candidatura candidatura de Raquel Brandão demonstrou força, principalmente porque já existe uma aliança de partidos que juntos formam um bloco oposicionista no município de Placas.

Um comentário:

  1. Parabéns Raquel. ..mostra a força da mulher brasileira. ...

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo