domingo, 31 de julho de 2016

Falso cadeirante entra no banco, assalta e mata vigilante, PA.

O vigilante Alcindo de Sousa Rayol, de 56 anos, morreu baleado por assaltantes que invadiram um posto de atendimento do Banco da Amazônia, localizado na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém, nesta sexta-feira (29).
Um deles se disfarçou de deficiente visual e cadeirante. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três homens - dois deles vistos nas imagens de segurança - participaram diretamente do crime. Há também a suspeita de que uma quarta pessoa teria dado apoio na fuga. O crime aconteceu após o acesso à área interna do banco ter sido liberada para o falso cadeirante para que não passasse pela porta detectora de metais.  Os suspeitos, então, anunciaram o assalto e trocaram tiros com um dos seguranças da agência, que acabou atingido. Além de render os funcionários e roubar o dinheiro, levaram também as armas dos dois seguranças. De acordo com o sindicato da categoria, esta é a terceira morte de vigilante desde novembro de 2015.
FUGA E PERSEGUIÇÃONa fuga, os criminosos usaram um carro - modelo Jac, cor prata - que foi encontrado por policiais militares da Ronda Ostensita Tática Metropolitana (Rotam) no bairro da Cremação. Em nota, a Polícia Civil informou que policiais militares da Rotam perseguiram os bandidos até eles abandonarem o veículo e empreenderem em fuga a pé. Até a atualização desta reportagem, as buscas na área continuaram. A polícia também informou que está com posse das imagens do circuito de monitoramento do posto bancário e que estão sendo analisadas, visando a identificação de pelo menos dois suspeitos envolvidos no crime.  As investigações serão realizadas pela Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB) e da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Quem possuir qualquer informação que ajude a identificar o paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato pelo Disque-Denúncia 181. 
Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo