terça-feira, 26 de julho de 2016

JUIZ DE PARINTINS DESABAFA "NÃO SOU SAFADO"

Foto: Roberto Carlos/TV Em Tempo/Sbt

Juiz desabafa em coletiva de imprensa.

Parintins (AM) – Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, 26, no Fórum Vidal Pessoa em Parintins (369 quilômetros  de Manaus) o juiz da 1ª Vara da Comarca de Parintins, Fábio Olinto de Souza contestou de modo veemente postagens nas redes sociais que fizeram insinuações de que o mesmo teria recebido dinheiro para absolver os vereadores Everaldo Batista (Pros), presidente da Câmara Municipal, e Ray Cardoso (PMDB) no processo da suposta venda de gasolina na Câmara Municipal.

O juiz disse que a forma como foi noticiada a sua sentença, dando ênfase para a absolvição dos vereadores, sem ressaltar que houve a condenação do vereador Ray Cardoso por crime de Peculato, ensejou uma série de criticas “injustas e infundadas”.

“A imprensa não deu destaque para a condenção, privilegiou a absolvição e criou um cenário onde se passou para a sociedade civil que a Justiça poderia ter recebido dinheiro desta ou daquela parte e isso não é verdade”, afirmou.

Fábio Olinto disse que veio de uma família pobre, estudou muito, trabalhou muito para chegar onde chegou. “Eu não sou desonesto, não sou safado, não sou corrupto, exijo respeito para comigo e com a Justiça, o vereador Ray Cardoso foi condenando a oito anos e quatro meses de prisão em regime fechado e a multa de R$ 38 mil reais, e isso a imprensa não destacou”, finalizou.   

Por Tadeu de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo