segunda-feira, 4 de julho de 2016

PRÉ CANDIDATO DO PSDB DE BELTERRA DESISTE DE CANDIDATURA

A menos de um ano a frente do PSDB de Belterra, Ulisses Medeiros renunciou a presidência do partido na manhã desta segunda-feira  como anunciou nosso repórter Olho de CURURU em primeira mão aqui no blog "Quero deixar claro que já não sou presidente do PSDB, Renunciei ao cargo hoje pela manhã..."
Medeiros não só renunciou a presidência como também declinou da sua pré-candidatura a prefeito de Belterra pelo PSDB.  Mesmo recebendo total apoio dos dirigentes do seu partido Ulisses é consciente que sua candidatura não decolou e em um grupo de amigos desabafou "Percebi de cerca de um ano pra cá que a palavra a mim prometida começará a mudar de rumo, o nosso grupo começou a dispersar. Quando colocava dois tijolos na nossa sonhada NOVA BELTERRA alguém chegava e retirava um tijolo".

Diante das circunstancias o ex- pré-candidato deixa a vida pública para viver sua vida ao lado da sua família "que a porta da minha casa está aberta para todos, sem exceção, para tratarmos de qualquer assunto, menos política!" Disse.

Vale resaltar que a decisão de Ulisses é irrevogável pois ele mesmo protocolou sua renúncia na justiça eleitoral.

Nas eleições de 2012 Ulisses disputou o cargo de prefeito pelo PMDB onde obteve a última colocação. Com sua desistência o tabuleiro político em Belterra deve sofrer uma reviravolta já que a atual prefeita do município contava com sua candidatura para desestabilizar seu principal adversário Dr. Macedo (DEM).

Em 2 de Maio de 2015
Ulisses assumiu o PSDB
http://portalbelterra.blogspot.com.br/2015/05/professor-ulisses-e-o-novo-presidente.html?m=1

Um comentário:

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo