segunda-feira, 4 de julho de 2016

Um dos envolvidos na morte dos jovens Mauro e Jéssica em Alter do Chão foi atingido com 20 estocadas por outros detentos

Mauro Borges e Jéssica Gomes

Um detento do Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura foi ferido a golpes de estoque na noite de quinta-feira (30), em uma tentativa de homicídio cometida por outros dois detentos durante uma confusão no pavilhão 1 da casa penal.

De acordo com informações da Polícia Civil, o detento identificado como Juan Carlos Martinez Fernandez, foi levado ao Pronto Socorro Municipal, onde está internado. Ele é suspeito de participação na morte do casal Mauro Borges e Jéssica Gomes ocorrida no dia 21 de outubro de 2012 na trilha da Serra Piroca na vila de Alter do Chão, a 37 quilômetros do centro da cidade.

Ainda segundo informações, os detentos usaram uma barra de ferro e atingiram a vítima várias vezes. O caso foi registrado por volta das 17h, após o horário da visita. Os detentos foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil e depois levados de volta ao setor de triagem da Penitenciária de Cucurunã.

Morte em Alter do Chão

Mauro Borges e Jéssica Gomes desapareceram no dia 21 de outubro de 2012. Eles foram encontrados mortos no dia 23, próximo à Serra Piroca, em Alter do Chão. Os corpos estavam com perfurações de faca, e Jéssica, com um tiro na cabeça.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo