segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Convenção partidária confirma Nélio Aguiar a prefeito e José Maria Tapajós Vice.

Santarém precisa mudar”, Essa é a coligação que realizou o evento de convenção partidária na última sexta feira, dia 05 de agosto na casa de Shows Signus Club que ficou totalmente lotada.


Nélio Aguiar, foi oficialmente apresentado como candidato a Prefeito pelo Democratas, e José Maria Tapajós vice pelo PR.

Oito partidos políticos fazem parte da coligação: Dem-PR-PMDB-PSD-PDT- PHS-PPS e PMB. Foram apresentados cerca de cem candidatos a vereadores em quatro blocos de coligações na proporcional. Democratas, PMDB e mais duas coligações, cada uma com três partidos. Uma formada pelo PR, PHS e PPS, a outra pelo PSD, PDT e PMB. Contando com apoio de cinco vereadores: Henderson Pinto, Erasmo Maia, Ronan Liberal, Junior Tapajós e Dayan Serique. Além do apoio de importantes lideranças politicas como o Ex Deputado Lira Maia, Ex deputado Antonio Rocha e o Empresário Paulo Barrudada uma liderança emergente no nosso município, que compareceram a convenção declarando total apoio a candidatura de Nélio prefeito.
                       
Em seu discurso o candidato a prefeito Nélio Aguiar enfatizou: “ Não me preocupo em falar bonito, falo com o coração, falo com franqueza. Não adianta falar bonito, falar muito e fazer pouco, e o que mais quero é fazer muito por Santarém.”
                   
O candidato do Democratas várias vezes foi aplaudido pelo público presente, e Continuou falando:

"Quero ser prefeito para trabalhar por Santarém, acordar cedo, arregaçar as mangas e buscar parcerias com o governo federal, governo estadual e a iniciativa privada para captação de recursos para financiar os grandes projetos do município".
                 

Falou ainda que tem como prioridade retomar a obra de construção do hospital materno infantil que será um grande instrumento para a saúde da mulher. Dando total segurança no atendimento médico de alta complexidade, tanto para mães quanto para os recém-nascidos.
                       
No Encerramento os candidatos da Coligação "Santarém Precisa Mudar" deram-se as mãos e juntos com o público presentecantaram o Hino de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo