terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bairro Nova República, um dos mais populosos de Santarém, continua sem água. A denúncia foi feita na tribuna, sessão desta terça-feira pelo vereador Rogélio Cebuliski (PSB).    

Bairro da Nova República continua sem água

Segundo o vereador, desde a quinta-feira da semana passada que o bairro está sem água. Ele informou que tem feito gestão junto à prefeitura e Cosanpa, para que o problema seja solucionado, o que ainda não ocorreu.  

O vereador informou que já existe, inclusive, uma ação civil pública na Justiça e que vem sendo trabalhada, para que a Companhia de Saneamento do Pará – COSANPA - deixe Santarém, no que ele também é favorável.  Para Cebuliski, isso seria interessante, pois assim, outra empresa viria assumir o fornecimento de água, dando uma resposta positiva à população de Santarém.

No entendimento do vereador, enquanto isso não acontece, “é preciso normalizar o abastecimento”, esclarecendo que vem mantendo contato com a gerência local. “A gente tem percebido que eles não têm equipamentos e nem estrutura para solucionar alguns problemas, como é o caso da falta d’água na Nova República”, alerta.  

Cebuliski, por sua vez, já fez reivindicações à gestão estadual da Cosanpa e disse esperar que em breve o problema da falta d’água na Nova República, seja solucionado.

Fonte: Ascom/ C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo