quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Prefeito de Uruará não paga servidores e desiste de disputar reeleição

O prefeito de Uruará, oeste do Pará, depois de dá um tremendo "calote" no funcionalismo público municipal e sai de "mansinho" do município e desiste de concorrer a reeleição.

Atentos as artimanhas do prefeito "Banha" os funcionários da secretaria de obras do município foram os primeiros a se atentarem que estão sendo enganados pelo prefeito e perceberam que não precisam votar no candidato do "Banha"para receberem seus salários e paralisaram as atividades da secretária até que sejam feito seus pagamentos.


Segundo o jornalista Joabe Reis do "Gazeta de Uruará"  a decisão dos servidores foi tomada nesta terça-feira, 16, quando os servidores da Secretaria de Viação e Obras no Município de Uruará (PA),  pararam suas atividades e fecharam o portão de entrada da secretaria.

Segundo os funcionários, os salários estão há três meses atrasados e, não receberam ainda o 13° de 2015. “Estamos com nossas contas atrasadas, passando fome, não temos dinheiro nem pra comprar remédio. E, a atual gestão não cumpre com seus compromissos. Paramos tudo e, só voltaremos a trabalhar quando recebermos nosso pagamento. Enquanto isso, vamos vir aqui cumprir nosso horário”, explicou Leandro Ramos.

A equipe se encontra frente a Secretaria Municipal de Viação e Obras, e deve participar da manifestação frente ao Fórum Municipal em busca de justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo