quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DENÚNCIA: VEREADOR FLAGRA SECRETÁRIO DE OBRAS RETIRANDO COMBUSTIVEL DE SUA SECRETARIA PARA CAMPANHA.


O Flagrante foi feito e registrado pelo Vereador CHICO JOSÉ (PSC) do município de Placas oeste do Pará.

Segundo o vereador CHICO JOSÉ (PSC) o secretário de Obras( JOÃO MARIA) estaria  retirando o combustível da Garagem da Prefeitura para usar na Campanha do prefeito Gauchão Leonir. "Ele ia levar 4.000 mil litros de Diesel p/ distribuir no interior do Município" disse o vereador .

O Vereador CHICO JOSÉ ( PSC) Chamou a Polícia Civil e Militar e deu Flagrante ao ato criminoso praticado pelo secretário de obra e encaminhou o caso ao Ministério Público Eleitoral de Ruropolis

O Vereador Chico José disse ainda que o seu partido o PSC não pactua com essas falcatruas desse governo que maltratar o povobe por isso vai denunciar sempre essas irregularidades.

Vale resaltar que o prefeito Leonir Gauchão (DEM) é Candidato à reeleição e em 4 anos de mandato deixou as vicinais destruídas,mesmo recebendo milhares de litros de diesel da Norte Energia e agora quer usar o combustível para fazer Campanha de última hora. Sem falar que as Máquinas estão todas Sucateadas. Salários estão reduzidos a pó e atrasados em várias secretarias. Na Saúde várias pessoas Morreram durante o seu mandato pois ele simplesmente não fretou aeronave para prestar o socorro imediato. Foi um Prefeito que não Mandou no seu Governo. Deixou tudo nas mãos dos outros. Prefeito sem comando, sem Responssabilidade. Afirma o vereado Chico José indignado com tantos desmandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo