segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A maldição: Vereadora Marcela Tolentino não ouviu o conselho do Deputado WLAD e se ferrou nesta eleição


Após trair o Dep. Wlad a  Vereadora  Marcela Tolentino não sai desta eleição como perdedora e sim humilhada.
 
É público e toda a Santarém sabe o investimento alto que o parlamentar fez politicamente na quase ex-vereadora para ser prefeita. "Hoje era para ela ter acordado eleita se não pensasse só nela, agiu como uma verdadeira egocêntrica e individualista" Disse um mebro do seu partido ao BP.

Wlad como um político hábil que nunca perdeu uma eleição traçou tudo minuciosamente, lhe deu o partido Solidariedade para presidir, a lançou candidata ao senado, garantiu visibilidade na Rádio Princesa, distribuiu emendas parlamentares, entregou patrulhas mecanizadas, foi na pré-convenção e a lançou candidata, falou que Von seria um desastre na eleição, que ela seria a terceira via, assumiu captar todos os recursos e logística para a campanha, osso repórter Olho de Cururú nos garante que o deputado Wlad foi mais longe, ao ponto de dizer: Vereadora se a senhora não ganhar a eleição para a prefeitura de Santarém garanto o mesmo salário pra senhora de vereadora no meu gabinete pelos próximos 4 anos, este compromisso foi feito na casa do Dr. Alberto Tolentino na frente do mesmo, do marido Zé e demais familiares, uma verdadeira "loteria" para quem nunca teve tamanha expressão como vereadora,  Marcela teria saído empolgada dizendo que seria candidata a prefeita, porém o golpe no Dep. Wlad nâo demorou, após reunião entre quatro paredes como o prefeito Von e uma meia dúzia de carguinhos de vigia, agente de saúde, auxiliar administrativo e uma assessoria pro marido que não tinha emprego e tirava uma de chefe de gabinete dela, Marcela surtou e resolveu comunicar o parlamentar federal que não queria mais ser candidata a prefeita e sim seria vice do Von, Wlad ficou atônito, atordoado, não acreditava que estava ouvindo aquilo,  mas não perdeu a classe e apenas avisou: Vereadora a senhora está cometendo um suicídio político, e ela como se estivesse passado por uma lavagem cerebral disse; NÃO DEPUTADO NÓS VAMOS GANHAR EM PRIMEIRO TURNO, Wlad prevendo o desastre disse; Vá mais eu fico, me recuso a subir no palanque de quem não acredito, o Nelio vai ganhar esta eleição de lavada, e ganhou,.
Marcela e Von foram historicamente humilhados nas urnas, Marcela não elegeu se quer um único vereador, novamente sem o aval do Deputado levou os candidatos a vereadores pra uma coligação suicida onde a chance de eleger ao menos 1 vereador do partido que tanto fez por ela era igual a zero, tudo a mando do Von, pensando nela e fazer escada para eleger os 3 vereadores do do prefeito.

E agora qual será o destino da Marcela ? trabalhar numa UPA como enfermeira? ajudar o irmão na clínica do mesmo ? pedir um emprego pro Nelio ? Como será que ela vai encarar os olhos do deputado Wlad depois de tamanha traição e derrocada política, só o tempo vai dizer, a maldição de Marcela entra de forma definitiva para a história política do nosso município, quanto ao Von, sua derrota já eram favas contadas, quantos aos empregos que o deputado federal conseguiu para a vereadora indicar dentre os quais Arcon e até pro próprio filho que é diretor da Susipe como diretor e salário de quase 6 mil reais? será que o deputado vai tomar?. vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo