segunda-feira, 3 de outubro de 2016

BRAGA DO POVO É ELEITO VEREADOR DE BELTERRA

BRAGA DO POVO (PP)

Como o Blog do Patrocínio adiantou o candidato Braga do Povo foi eleito vereador de Belterra com 270 votos.

Em contato com o Blog do P,atrocinio, Braga agradeceu o apoio recebido dos amigos e apoiadores durante a campanha.
"Aos meus amigos que agarraram a causa da minha candidatura, por acreditarem que possamos fazer um bom trabalho, meu muito obrigado, de verdade. Obrigado a todos da minha coligação e em especial a meus companheiros Elizelma Macedo e Vereador Ernesto Domigues que me ajudaram na coordenação desta vitoriosa campanha. Muito obrigado a todos" Disse.

Veja matéria do BP.

"Fez sua campanha pé no chão sem grandes alardeardes visitou todas as comunidades do município. Entre as lideranças que o apoiam se destaca o Vereador Betão (PSDB) e ex- Vereadora Zelma (PHS). Braga e sem dúvida um dos nomes que pode ocupar uma das vagas do legislativo belterrense a partir de jaineiro de 2017". Matéria do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo