segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Davirley Sampaio surprende líderes Tucanos ao articular aliança vencedora com Dr. Macedo e partidos aliados.

Estas eleições em belterra enterrou velhos articuladores políticos e surgiriam outros, João Rocha presidente do DEM já demonstrou que tem capacidade de articulação tanto que elegeu seu Prefeito e junto com o ex-PMDBista Sérgio Corrêa transformaram o DEM de um simples satélite do PMDB a uma grande estrela.

Agora quem ganhou destaque mesmo neste pleito eleitoral foi o vice-prefeito eleito Davirley Sampaio, que levou o PSDB para compor com o DEM e agregou vários partidos, entorno da coligação vitoriosa de 15 siglas que levaram o nome do Dr Macedo e Davirley a maior Vitória da historia do município em número de votos.

Como se isso não bastasse Davirley Sampaio articulou uma coligação proporcional campeã de votos em Belterra, elegendo três vereadores, sendo dois do PSDB e um do PSD. Com chances de ter mais uma vereadora  PSDB, dependo agora da composição do governo.

Mas para que isto acontecesse o lider Tucano Davirley, enfrentou uma grande batalha com as lideranças estaduais do seu partido que queriam uma candidatura própria,  mas com muita habilidade viabilizou essa aliança vencedora, mostrando visão e sabedoria para alta cúpula tucana, que segundo o olho de cururu já mandaram chamar o líder belterrense para uma audiência em Belém, com Megale e o governador Simão Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo