quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mais uma mulher morta covardemente a facadas em Rurópolis

Na noite de Sábado uma guarnição da Policia Militar que estava em rondas pela cidade de Rurópolis foi acionada por um cidadão de pré nome Welington a respeito de que teria uma senhora de nome Ivanilde Rodrigues da Silva de que ela teria sido esfaqueada em frente ao supermercado da cidade.

Depois das informações a GU da PM ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos, e a vítima foi levada ao hospital inconsciente e ficou na ocasião sob cuidados médicos.

O Delegado da Policia Civil Ariosnaldo foi informado do ocorrido e imediatamente diligenciou no intuito de investigar o caso, ele tentou entrar em contato com o proprietário do supermercado para ter acesso as câmeras de vigilância do supermercado.

Nossa reportagem conversou com o comandante da PM na cidade , Major Alexandro ele nos informou que horas depois devido a gravidade do fato, a vitima evoluiu a óbito. Vale ressaltar que outros crimes aconteceram recentemente na cidade de Ruropolis envolvendo a morte de mulheres mortas a facadas, isso leva a uma investigação de um possível serial killer estaria atuando na cidade.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo